terça-feira, 31 de maio de 2011

Terça, 31/05/2011

Lindas meninas adultas que esperam um lar no canil municipal..


 Esta é a Bruna, mestiça de Rottweiler, que foi abandonada pelos seus próprios donos, moradores do bairro Santa Marta de São Leopoldo. Ela perdeu um dedo da pata dianteira esquerda devido à bicheiras, mas já está curada e consegue caminhar normalmente. Ela também está recebendo tratamento para sarna e comendo bastante pois está muito magra. Ela será castrada em breve, assim que estiver em condições. Quando ela ficar saudável e lindona está disponível para adoção e será um excelente cão de guarda!


 Esta moça idosa é uma moradora antiga do canil e há tempos aguarda uma adoção. Tem aproximadamente 7 anos de idade, já está castrada e é super tranquila e dócil!


 Esta é a Alemoa, já divulgada anteriormente, ainda aguarda adoção no canil. Ela tem aproximadamente 5 anos de idade e é muito dócil e tranquila. É especial para quem quer ter um cão de companhia. Convive muito bem com outros animais.


 Coçando a barriguinha na grama!


Esta menina é a Susi, também já divulgada em postagens anteriores. Ainda aguarda adoção no canil. Ela tem aproximadamente 5 anos de idade, é súper dócil e brincalhona. Convive muito bem com outros animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário